113015730570646180

Nada como visitas familiares para conhecer um pouco mais de Curitiba… Do nosso passeio ontem, os lugares pelos quais passamos estão marcados com uma estrela:

mapa de curitiba

Sete ônibus no total, isso que dependendo do trajeto que escolhêssemos, poderia ser mais. Mas no final das contas, um domingão muito divertido (por mais que normalmente os elementos ‘família’ e ‘domingo’ não costumem ser exatamente divertidos).

***

Bom, preciso dizer que após muita enrolação para ver o filme, no fim valeu a pena: o remake de Amityville pode não ser uma obra prima, mas dá um medo DO CÃO. Só que, claro, eu indico que assistam esse filme em CNTP: à noite, sozinho, luz apagada e afins. Sério, eu du-vi-do que após assistir ao filme você vá para cama sem o medo de ver uma Jodie por ali.

Outro interessnte foi o Terra dos Mortos do Romero. O filme foi assim, maizomeno. Se você assistiu Noite, provavelmente achará Terra meio decepcionante. Tão decepcionante quanto eu achei o tal do Final Fantasy VII: Advent Children. Quando vi os trailers pensava “caraca, será show!”, mas é só uma droga mesmo. Tão ruim quanto o tal do Camisa de Força. Escutem as palavras da Anica e, quando esse filme chegar nos cinemas em 18/11, PASSEM LONGE!!!!!

(E se forem, depois não digam que eu não avisei.)

***

Fábio acabou de me dizer que no caminho para a casa da tia dele provavelmente passamos também pelo bairro Lindóia e Vila Fanny. Uhu!! Somos quase ubernautas, ahn?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *