112801562664510862

Aos que chegaram aqui ontem e pensaram “WTF? Cadê a Emily?”, calma… eu voltarei a usar o tema antigo. Mudei temporariamente para a Fada Verde do Moulin Rouge porque há meses estou com o monitor estragado e simplesmente não consigo enxergar os vermelhos. Então imagina como eu me virava num layout nos quais os links e tudo o mais ficavam em #ff0000, né?

Bom, e é isso. Simpirilim, já dizia a carinha de anjo.

***

Ok, agora vamos falar sobre HQs, uebaaaaa!!!!! Fazia tempo, não? Eu devo confessar que a falta de um emprego e um enrosco com o cartão de crédito acabaram me afastando dessa minha paixão, infelizmente. Mas hoje eu lembrei que existe um plano b, ou melhor R, e eis que releio uma das HQs mais hilárias de todos os tempos:

A PRO, de Garth Ennis.

Ok, eu sei que “paródias de super heróis” são bastante comuns, mas ‘A Pro’ tem algo a mais: o talento de Ennis. É impossível não rir com essa hq, que é esculacho do começo ao fim.

Um resumo da história já dá para entender bem o quão avacalhada ela é: a heroína da história era uma prostituta e mãe solteira, até que, ao ganhar super poderes, passa a fazer parte d’A Liga da Honra.

Os membros da tal liga são uma tiração com os da Liga da Jstiça da DC (Batman, Superman, Mulher Maravilha, etc.) e até eu que conheço pouco desses personagens consegui sacar as referências, que são *muito* engraçadas.

Vale muito a pena, é ler para crer. Eu confesso que me mato de rir toda vez que leio o momento do PARA O ALTO E AVANTE!!! hehe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.