112748860311967929

Bom, a essa altura acho completamente desnecessário dizer o quanto gosto dos filmes do Tarantino, não é? Aí estava pensando em como gosto das trilhas sonoras dos filmes dele, e resolvi fazer um…

TOP 5: MELHORES MÚSICAS DOS FILMES DO TARANTINO5. Bang Bang (My Baby Shot Me Down) – Nancy Sinatra (em Kill Bill vol. 1)

A trilha sonora de Kill Bill é realmente um problema: simplesmente não cabe em um top 5. Eu até pensei em colocar o Twisted Nerve, que não desgruda da cabeça, mas essa música é cool demais para ser deixada de lado.

4. Coconut – Harry Nilsson (em Cães de Aluguel)

Já escutei essa música também naquele filme cuti-cuti com a Nicole Kidman, o Da Magia à Sedução. É engraçado porque não é bem uma música para dançar, mas não dá para ouvir e ficar parado.

3. Goodnight Moon – Shivaree (em Kill Bill vol.2)

Mais uma situação complicada: gosto muito também de About Her, mas no final das contas é questão de lembrar quanto milhões de vezes eu escutei a Goodnight Moon para ver qual gosto mais, hehe

2. Stuck In The Middle With You – Stealers Wheel (em Cães de Aluguel)

Até hoje não sei se gosto da música por causa da cena em que ela toca (Mr. Blonde cortando a orelha do policial), ou se gosto da música mesmo. Por enquanto deixemos assim: eu gosto por causa da cena e por causa da música.

1. Girl, You’ll Be A Woman Soon – Urge Overkill (em Pulp Fiction)

Sério, se essa música não fosse TÃO marcante para mim durante minha adolescência, talvez já tivesse perdido lugar para a Stuck in the Middle With You. Mas era tipo uma “trilha sonora da minha vida”, e caramba, é uma música muito legal mesmo. Então fica aí em primeirão, hohoho.

E para comemorar, um teste (porque blog sem link para teste não é blog hehehehe):

Que personagem de Pulp Fiction você é?

O meu:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.