111453353882243345

Então, domingo eu sonhei que estava em um super festerê no qual rolava um show do INXS, e eu queria muito conversar com o Michael Hutchence. Aí, desde esse sonho, eu simplesmente não paro de cantar INXS. Ainda eu conhecesse um bom repertório vá lá, mas fico só no:

Not enough time for all
That I want for you
Not enough time for every kiss
And every touch and all the nights
I wanna be inside you

O que não deixa de ser perigoso, dependendo perto de quem estou cantando isso. Por falar em perto, descobri ontem à noite que tem algo mais irritante do que gente lendo sobre meu ombro enquanto estou no computador. Segue a cena:

Anica jogando snake no ônibus, para matar tempo e esquecer que está morrendo de vontade de fazer xixi e ainda está longe de casa. Um sujeito senta ao seu lado e de repente diz:

– Mas você é mesmo boa nesse joguinho, heim? Olha só, tá detonando!

Sem tirar os olhos do jogo, Anica esboça um sorriso amarelo. De repente, a cobrinha encosta em uma das paredes do labirinto. O fulano diz:

– Ahh, que pena! Você estava indo tão bem!

Anica sai do jogo para ver as horas.

– Não, o que é isso! Pode continuar jogando, prometo que não te atrapalho.

Fala sério, sou eu que sou fechada demais e não gosto de puxar papo com desconhecidos ou as pessoas que são meio loucas e carentes e na falta de assunto topam até falar sobre um jogo imbecil de celular?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.