Em Busca do Filme de Terror Realmente Assustador

É, dá para quase fazer uma história a partir disso. Eu sou fã do gênero desde criancinha (literalmente, hihihi) e posso contar nos dedos um filme que tenha realmente me deixado com medo.

Nesse final de semana por exemplo, assistimos o tal do Peeping Tom (que vocês hão de me perdoar, mas não sei o título em Português). É um filme legal? Claro que é. Mesmo porque adoro histórias com pessoas malucas. Mas não entendo bem porque está entre os 50 filmes de Horror no IMDB.

O filme conta a história de Mark Lewis, um sujeito que foi criado pelo pai como se fosse um ratinho de laboratório. O pai dele pesquisava sobre o medo, filmando a todo momento as reações do garoto a diferentes estímulos. Obviamente isso deixou marcas no Mark, que passou a matar belas mulheres (era louco mas não era bobo, hehe) sempre filmando o momento de suas mortes.

Enfim, como disse: é bacana mas não deu medo. Nem sempre falar sobre o medo provoca o mesmo, não é? Deixo o filme como sugestão para quem gosta de filmes com gente maluca como eu gosto. E enquanto isso continuo minha busca por um filme de terror realmente assustador.

E só porque tem a ver com o assunto, segue uma lista das 100 Cenas Mais Aterrorizantes do Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.