TOP 5: NÃO TEM PREÇO

5. Ter terminado a última prova do semestre e estar de férias da faculdade

Não sei se fui bem ou mal, tinha umas questões meio perigosas ali na prova (complete o diagrama da análise sintática explicando a diferença entre as duas orações subordinadas e coisas do tipo). Mas o importante é que agora minha única responsabilidade com a faculdade é o que abrange o Centro Acadêmico, a Semana de Letras (serei monitora, hehe) e a revisão da grade curricular. Ok, isso não é “único”, mas não preciso pular da cama às 6hrs pelo menos.

4. Estar quase de férias do trampo

Falta fechar as notas das turmas de segunda e terça (o que farei assim que terminar de postar isso aqui) e entregar para a chefinha. Aí, nunca mais almoço no Beijing, matança de tempo na cantina da Santos Andrade e aquelas aulas intermináveis de segunda e quinta! Por isso eu acho que a resposta da pergunta desse cara aqui é sim:

3. Dinheiro sobrando na conta bancária

Um milagre aconteceu e esse mês não só não estou no vermelho já na metade do mês, como tenho dinheiro sobrando para muitchas compritchas, o que pode incluir inclusive o meu dvd do Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e de repente um Nakaba com os meninos.

2.

…né?

1. Poder assistir “A Vida é Cheia de Som e Fúria” no teatro!!!!!!!

Ok, eu nem fiz introdução para esse top 5 justamente porque é uma homenagem à peça. Eu ainda não acredito que Som e Fúria voltou para Curitiba e eu vou poder ver!! Amanhã compro o ingresso, só não decidi ainda se vou na quinta ou na sexta. Porque, afinal de contas, agora eu sou uma moça de férias e com dinheiro sobrando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.