Toca o celular. É a chefinha.

– Oi, Ana Paula. Essa semana começa o segundo bimestre do projeto e alguns professores estão saindo. Então eu gostaria de saber se você poderia ficar com a turma de segunda às 19:30hrs do Carlos.

– Ah, Eva. Eu não tenho certeza, preciso confirmar se consegui a vaga para o Oral III…

– Mas você já não tinha terminado o Oral IV?

– Ih, eu fiz um rolo que você nem imagina. Mas conversei com a Clarissa, e estava com um problema de falta de vaga em Oral III à noite…


– Mas porque você vai fazer à noite? Faça de manhã comigo!

– De manhã o Oral bate com duas optativas de Literatura, e eu realmente preciso fazer essas optativas, senão eu não consigo me formar dentro do prazo.

– Ahh, sim. Que pena. Mas como é que não tem vaga para Oral III? Eu falei com a Ana e ela disse que só tinham preenchido 16 vagas à noite.

– Pois é, não sei o que houve. Mas vou falar com a Márcia para ver se consigo essa vaga, porque eu realmente preciso fazer o Oral III esse semestre.

– Não precisa falar com a Márcia, eu sou a coordenadora. Eu vejo isso para você.

Foda, né? Essas professoras do DELEM são verdadeiras mães para nós. Espero que dê tudo certo com o Oral III senão eu estou *realmente* ferrada. E pelo menos uma das minhas promessas de Ano Novo eu vou cumprir, hehe.

***

Fui hoje no Casa di Bel, encontro do pessoal da Valinor. O clima lá é muito gostoso, pretendo voltar mais algumas vezes. Eu acho que sempre digo isso e nunca volto nos lugares, mas tudo bem.

Nem acredito que já é sexta-feira. Último final de semana das minhas férias…

… NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.