Frida, lost friends and the last samurai.

Nossa, ontem aconteceu um treco bizarro. Eu assisti Frida, filme *muito* bom aliás.

Eu só sei que fiquei tão puta com o Diego Rivera que quando o Lê chegou em casa eu briguei com ele. Ok, eu sei que não regulo muito bem, mas pior que isso só minha mãe que acorda brava com a gente quando sonha que aprontamos algo.

***

É possível conhecer uma pessoa através da internet? Estive pensando nisso depois de ler um email que recebi uns dias atrás, onde uma pessoa disse que se me conhecem, é pelo que eu posto aqui.

O que me surpreende é que justamente uma pessoa que em teoria me conhece pense que eu sou assim tão superficial. Que eu sou *só* o que eu coloco aqui.

Conclusão: as pessoas simplesmente não se conhecem.

O que me faz lembrar do filme que assisti sexta, o “O Último Samurai”. No filme, tem um momento bacana no qual Algren pergunta o motivo para Katsumoto mantê-lo na vila, e o samurai responde “Eu gosto de nossas conversas”. E segue diálogo sobre as pessoas não conversarem mais.

Anyway, vejam o filme. Eu não botava muita fé (por isso nem fui ao cinema), mas me surpreendeu. Ken Watanabe está ótimo, compensa até a atuação às vezes forçada de Tom Cruise ou o roteiro… ahn, you know.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.