Cowboy Bebop

bebop1

Tomei um chá de Cowboy Bebop hoje! E estou completamente apaixonada!! :grinlove: Fazia tempo que eu não gostava tanto assim de um desenho animado… hum… é anime, né? Ok, não sou muito acostumada com isso, não sei se os fãs de anime ficam bravos por eu colocar tudo em um balaio só, mas whatever. Para mim é desenho e se mexe, então é desenho animado ^^

Ahhh!!!!! É muito bom!!! As personagens são carismáticas, a idéia é diferente, o clima das histórias é muito bacana e… A TRILHA SONORA É FANTÁSTICA!!! Sério, deu vontade de rever alguns episódios só pela música. Bota aspas no “só”, porque as músicas são um show mesmo. A começar pelo tema de abertura, “Tank!”.

E tem o Spike… elaiá… eu e minha apaixonite por mocinhos de animes. Mas as caras que ele faz quando está dando um pau nos vilões, o jeito meio Constantine de ser.. ahh… é foda!

Ok, para não ficar muito no ar: a história basicamente se resume a um grupo (bom, no começo era uma dupla…) de caçadores de recompensa. O clima é tipo de faroeste futurístico, mas tem uma pinta de filme noir também. Difícil definir exatamente.

Enfim, vale a pena *mesmo*. Por enquanto um dos melhores episódios que eu vi foi “Jupiter Jazz”, pelo menos foi o que mais me chamou a atenção. Mas todas as histórias são muito boas. E céus, tem até ska na trila sonora!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHH…… to apaixonada!!!! :grinlove:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.