Tô ficando velha

O casamento do Marlo e da Lu foi lindo. Agora já é oficial: eu sou a tia gorda que chora em casamentos. Pelo menos não sou a tia encalhada ¬¬’ Whatever. O Marlo fez um discurso tão lindo para a Lu que foi difícil não me desmanchar em lágrimas…

… se bem que eu devo estar meio sensível, não sei. Ontem chorei um monte durante o trailer do RdR no cinema. Talvez meu padrão tpêmico seja algo como:

estou triste -> na tpm fico irritadíssima

estou feliz -> na tpm viro manteiga derretida

Coisas para se observar. Vou deixar anotado em algum lugar e ver se é realmente um padrão ou se estou doida simplesmente. Ok, deixemos essa pira de lado, por enquanto.

Teve outra coisa que eu observei nesse final de semana (isso enquanto me arrumava para ir para a festa de casamento da Lu e do Marlo): eu estou ficando velha.

Não só porque fui madrinha do casamento (esse negócio de ser tia, madrinha, etc. sempre aparece com a idade…). Mas no que diz respeito a minha vida social, por exemplo. Estava lá eu, colocando meu channel preto lindo e me dei conta que… comprei ele em janeiro e só usei uma vez antes da festa da Lu. E o escarpin de renda que comprei no final do ano passado… não usei até hoje O.o

Em suma, meus programas não são mais estilo “balada”, e algo tipo “jantar na casa dos amigos”, “filme com os amigos”, “cerveja à tarde”, etc. Coisa de quem já está mais velho mesmo. E nem estou reclamando, eu gosto muito disso…

… mas tenho que parar de comprar sapatos que não vou usar nunca ¬¬’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.