O cara ideal

Bom, eu vi a foto do Wes ali e lembrei de uma lista de coisas que o cara ideal tinha que ter para ser o meu homem ideal. A lista foi feita há um ano atrás, então eu achei que seria uma boa dar uma revisada em alguns detalhes…

1. Tem que gostar mais de mim do que eu gosto dele. – Não funciona. Ele tem que gostar de mim e ponto.
2. Tem que ser amável, protetor, e cavalheiríssimo (daquele tipo que abre portas, paga contas, etc.) – Continua na mesma, embora seja bom lembrar que o “pagar contas” não é pagar conta sempre ¬¬
3. Tem que ser inteligente³ (muito, muito, muuuito importante esse quesito). Isso inclui também ser dono de um excelente senso de humor, pq senso de humor para mim também é sinal de inteligência. – Continua na mesma.
4. De preferência, gostar pelo menos um pouco do que eu gosto muito. Isso serviria para ele compreender, por exemplo, “Pq diabos tanta histeria por causa desse filme?!!”, hihihi… – Continua na mesma.
5. Tem que gostar de música e literatura pq eu faço muita citação, e não tem graça fazer citação quando o outro lado não entende – Esqueci de incluir “Cinema, HQ e outras nerdices”.
6. Tem que gostar tanto de uma noite agitada com os amigos no bareco quanto de uma calminha passada sozinhos embaixo do cobertor – Continua na mesma.
7. Tem que ter mãe e pai muuuuuuuito gente fina – Continua na mesma. Mas inclui um “Que gostem de mim”.
8. Tem que ser bom de cama, mesa e banho – Continua na mesma. Esse trocadilho tosco sempre me lembra a Nana.
9. Ter vivido muita coisa, mas não precisa necessariamente carregar tudo o que viveu para o presente (o que inclui possíveis citações e/ou comparações a antigas namoradas, abominável esse hábito) – Continua na mesma. Mas eu preciso aprender a fazer o mesmo…
10. Usar cavanhaque, hihihihihihihihi… – Continua na mesma, inclui uma barba por fazer de vez em quando. E inclui saber que cavanhaque roçando no pescoço é lôco de bom.
11. Se é para gostar de algum esporte, que seja futebol ou basquete, pq pelo menos disso eu entendo. (Nota: torcer para o Utah Jazz no basquete, e para o Coxa, Vasco e Juve no futebol ajuda muito) – Continua na mesma, mas inclui um automobilismo aí.
12. Entender que eu não ligo para domingos ensolarados, e desprezo passeios no parque, o que em outras palavras quer dizer: estou mais para uma caminhada ao luar do que uma caminhada embaixo de sol escaldante. (Nota: NÃO SOU CAMELO!) – Definitivamente, não sou e nunca serei camelo. Mas agora eu já até acampo no meio do mato ^^
13. MANDAR POESIAS PARA MIIIIIIIIIIM… – E vasos de orquídeas ou bouquet de rosas.
14. Cantar músicas para mim, se souber tocar algum instrumento melhor ainda – ‘Xa prá lá. Esse negócio é meio brega.
15. Não é preciso ser bonito, mas olhos escuros têm preferência. Hum. Já falei do cavanhaque? Mais uma vez, para não esquecer, hihihi…. – Inclui um “Que não seja muito alto nem muito magro.” Ah, sim! “E que tenha bunda”
16. Se vestir bem (eu tenho o direito de ser frívola às vezes…..) – Continua na mesma.
17. Gostar de chuva tanto quanto eu, nunca se sabe quando vou surtar e querer tomar banho de chuva – E que entenda porque tardes com chuva são tão boas para dormir.
18. Como o egoísmo é característica básica do ser humano, tem que ser menos egoísta possível – Importantíssimo isso
19. Tem que saber que datas para mim são importantes, e que adoro comemorá-las (o que significa: SIM, DEVE LEMBRAR DO ANIVERSÁRIO DE NAMORO). – E significa também que não se deve deixar essas datas passarem em branco…
20. Gostar de gato, pq seria impossível dividir meu coraçãozinho entre o Puck e ele (nesse quesito vale lembrar que roupa escura pode ser fatal aqui em casa, o gato solta mais pêlo que o Mingau da Magali…) – Continua na mesma.
21. (Esse é novo) Saber fazer com que eu me sinta sempre a mais linda, a mais inteligente, a mais legal, enfim, a mais mais.
22. (Esse é novo) Entender que pelo menos durante uma semana de cada mês eu passo de “ranzinza” para “sociopata”.
23. (Esse é novo) Respeitar minhas vontades. Ou a falta delas.
24. (Esse é novo) Tenha uma camisa de flanela xadrez e não se importe de me emprestar de vez em quando ^^
25. (Esse é novo) Tem que ser mais velho do que eu. E não estou falando só sobre idade ¬¬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.