Os casais mais cuti-cuti das HQs

Eu nunca escondi que tenho um lado meio noveleira com relação às hqs. Aquela coisa de querer saber quem vai ficar com quem, etc. Pensando nesse meu lado eu resolvi fazer um top 5 de casais cutis das hqs. Faltou um monte de coisa, mas fazer o quê? Acho que vou parar com top 5 e começar a fazer top 10 :mpurple:

1. Harley Quinn & Coringa

Ele é meio tosco, ela é completamente apaixonada por ele. A história dos dois é muito fofa, principalmente por causa da Harley, que mesmo levando vários slapts do Coringa, ainda assim faz tudo para agradar seu “Pudinzinho”.

“- Eu te amava, mas você não ligou! Só me magoou, me desprezou e riu de mim! Agora chegou a sua vez!
– Adiantaria se eu pedisse desculpas?
– Siiiiim!”


2. Demolidor & Elektra
A história dos dois é muito bacana e complicada. Nas histórias que saíram por aqui na “Marvel 98” o negócio piorou, porque os dois estavam comprometidos. Mesmo assim….

“- Isso é errado. Karen…
– E Mac…
– Muita gente vai se machucar.
– E é errado.
– Mas estou cansado de ser certo.
– Idem.
– Ainda acho que…
– Shh…”
(beijo da capa)

3. Batman & Mulher Gato

O Morcegão é um galinha ¬¬ Não tem vilã que não se encante. Bem, só a Harley, porque é completamente louca pelo Coringa (literalmente). Hera Venenosa, Thalia… Mas é fato que é com a Mulher Gato que o negócio esquenta. É engraçado ver como ele faz a Selina muitas vezes mudar de lado, e dar uma ajuda para ele como vigilante ^^

” – Por quê? Não sente o mesmo ‘calor’ que eu?
– Não importa. Sua ladra.
– Casais aceitam as falhas um do outro.
– Não somos…
– Quer ser? Posso até te ajudar com os maníacos… como o Duas Caras. Desde que não atrapalhe minha agenda.”

4. Peter Parker & Mary Jane
Nem tem muito o que dizer, eles são fofos demais. Lembro quando li a Caçada de Kraven, quando o Peter volta e a primeira coisa que ele faz é procurar a MJ. E eu sei que a lista só é sobre hq, mas aquele beijo do filme é tudo de bom :grinlove:

“Lembro exatamente quando me apaixonei por ela. A minha vizinha. A garota dos meus sonhos. A mulher com quem eu viveria o resto da vida. Ainda me sinto assim.”

5. Jean Grey &… ????
Aqui eu abro uma exceção. A história dela com o Scott é uma graça, tanto que ele até procurou uma mulher igual a Jean depois que ela ‘morreu’ Mas é com o Logan que as coisas realmente esquentam…

” – Jeannie… tu não pode arregar. Enfrentar a morte faz parte do trampo.
– Não venha com sermões.
– Não é sermão. Sempre vou fazer de tudo para sobreviver. Mas, se for o fim… a gente tem que aproveitar o máximo!”
(beijo da capa)


“Sei que seu corpo não está aqui… ele foi desintegrado na Lua… mas prefiro pensar que seu espírito repousa nesse lugar, perto de onde você nasceu! Nós partilhamos tantos sonhos… Eu amei você, Jean! Eu amo Madelyne! Estou feliz por ela não ser você! O que nós vivemos juntos vai ficar guardado para sempre! Madelyne e eu vamos ter a nossa chance de criar algo nosso também! Espero que você compreenda! Adeus, Jean! Adeus, meu amor!”
Obs. Credo, como o Claremont gosta de exclamações
_____________
PS. Não dá para colocar esse monte de casal cuti e não transcrever um diálogo muito fofo da Dominó com o Cable na X-Men 103, que antecede A Era de Apocalipse:

” – Eu… hã… Nate, eu estive ao seu lado nos piores momentos… E às vezes você é um cara teimoso, obtuso, chauvinista e egoísta! Mas o que eu estou querendo dizer é que… não consigo pensar em mais ninguém… com quem gostaria de passar minha última hora na terra!
– Dominó…Cala a boca e me beija!”

Tããããão cutiiiiiiii :grinlove:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.