Estou perdido! (FAQ)
O que é o .:Hellfire Club:.?
Um blog. Muito embora eu fique sinceramente lisonjeada quando alguém se refere a ele como um ’site’, ele é antes de tudo um blog. O que significa que aqui expresso opinião pessoal sobre o mundo ao meu redor, e que justamente por ser uma opinião pessoal não pretendo enfiá-la goela abaixo de qualquer leitor.
Por que o nome .:Hellfire Club:.?
Porque eu sou nerd e já fui fã dos X-Men. No caso, o Hellfire Club (ou Clube do Inferno na tradução), era uma organização de vilões estilosos da Marvel. Os pontinhos ao lado do nome são pura frescura, mas eu sou um tanto supersticiosa e resolvi não tirar.
É Hellfire tudo junto ou Hell fire separado?
Tudo junto. Espero que isso não leve à pergunta de por que tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto.
Ah, então você é nerd. Por isso que fala tanto de filmes, livros e afins?
Exatamente.
Você disponibiliza filmes e livros para download?
Não.
Mas então o que são aquelas listas ali à direita?
Como o nome diz, “livros lidos” e “filmes assistidos“, então é apenas um registro pessoal. No caso dos filmes incluo um link direto para o IMDb, site que fornece dados completos sobre as produções cinematográficas.
Listas é? Hmmm, você é bem nerd mesmo, heim?
Aham.
Gostei de um post seu, posso copiar?
Sim, pode. Mas não esqueça de deixar um link para o Hellfire indicando a autoria do texto.
E as imagens, posso copiar também?
Não sou dona das imagens, mas me preocupo com o uso excessivo da minha bandwidth . Neste caso, recomendo que você salve a imagem no seu computador e depois utilize um destes serviços gratuitos de hospedagem de imagem, como o Photobucket.
A dica é favorável não só para o meu blog, mas também para o seu: caso eu tire a imagem do ar, ou fique fora do ar por alguma razão, a imagem que você copiou diretamente do meu blog não mais aparecerá no seu. Utilizando seu próprio serviço de hospedagem de imagens, você se previne deste tipo de situação e ainda passa a ter +2 pontos na escala Batutinha da Anica.
Queria falar algo mas não através dos comentários, como faço?
Você pode enviar um e-mail para mim no endereço: ana.sloboda@gmail.com. Às vezes não respondo na hora, mas nunca deixo de responder.
Posso te add no orkut?
Pode.
Posso te add no msn?
Não, porque eu não uso mais. E sério, pare com esse “te add”.
E essa comunidade no orkut, para que serve?
Para eventuais problemas no servidor, caso eu fique fora do ar tenho um canal para avisar aos leitores o tempo que levará para retornar, ou porque diabos estou fora do ar.
Blé, não gostei dos seus posts!
Tente o Ctrl+W. Ele faz maravilhas!


