20 Clichês dos Filmes de Terror (parte I)

Acabei de ver isso no About.com e achei hilário (porque vocês sabem, como fã de filmes de terror, eu já tive a oportunidade de conferir todos esses clichês trocentas vezes), vou traduzir e colocar aqui aos poucos, começando pelo vigésimo:

20: Cabeças de bonecas espalhadas na casa do assassino: Ok, nós entendemos; esse é um carinha maluco. Mas que tal tentarmos algo novo, como asas de borboletas ou iPod Shuffles?

19: Quando o herói traz as autoridades para a cena do crime, o cadáver sumiu: E sempre sem deixar rastros! O que, os assassinos carregam material de limpeza por aí? Dica: sempre tire uma foto do corpo com a câmera do seu celular antes de ir buscar a polícia.

18. Em um minuto o assassino não está lá, no outro ele está: Esse clichê já foi tão utilizado que o Saturday Night Live fez uma paródia sobre isso.

17. Sonhos são apresentados como realidade – e então a pessoa acorda: A paródia do SNL também falou disso. Eu sou tão contrário a isso que eu tenho que esperar até acabarem os créditos antes que eu acredite que o filme todo não era nada mais do que um sonho.

16. Alguém vai até um lugar assustador para verificar algum som ou movimento: Se você escutar algo que soa como um morto-vivo arrastando um machado no chão, o senso comum diz que você deve seguir na direção contrária.

4 comentários em “20 Clichês dos Filmes de Terror (parte I)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.