Infelizmente, só mais um fan-film, mesmo assim é daqueles bons (tipo o Dead End que circulou bastante na internet há uns tempos). Eu não sei sobre vocês, mas na minha opinião a HQ Asilo Arkham (texto do Grant Morrison e arte do Dave McKean) é uma das melhores histórias do Batman de todos os tempos. Acredito que nenhuma dupla conseguiu com tamanha perfeição passar o tom de pesadelo que impera naquele hospício. E o fato é que esse filme, feito por Miguel Mesas é uma adaptação perfeita. Parece até que a arte do McKean saltou do papel para a tela, está muito legal mesmo. Vale a pena conferir (a parte ruim é que aí dá vontade de ver um filme todo baseado em Asilo Arkham).




Fabiano
02 de maio, 2008 às 10:57
Foda, Anica. Tem um também que eu adoro que é o do Lobo (o especial de natal aquele) http://www.youtube.com/watch?v=t9ooZYjF0mI
[Reply]
Anica
02 de maio, 2008 às 11:03
Verdade, esse do Lobo é muito legal também! Aproveitando o ensejo para o momento plim-plim: artigo do Ronzi sobre o Lobo lá no Meia Palavra -> http://www.meiapalavra.com.br/wordpress/2008/05/02/o-maioral/
=F
[Reply]
Ronzi
02 de maio, 2008 às 11:43
Geralmente os fan-films são melhores que as produções gigantescas. Acho que é pq nesses o diretor está cagando para o público que vai assistir.
[Reply]
Minduim
02 de maio, 2008 às 12:34
Putz Anica, maravilhoso!
E é da Espanha né? Sério, vou começar a acompanhar mais diretores de lá. Só estou tendo boas surpresas!
[Reply]
Anna Clara
03 de maio, 2008 às 08:24
Phod*!
[Reply]