Muxtape, degustação e WordPress

Seguindo a dica do Knolex, resolvi dar uma olhada lá no Muxtape, site no qual você criar sua própria “fita” para compartilhar com os outros (em um máximo de 12 uploads, nenhum ultrapassando 10 megas). Parece bem batuta e obviamente voltei no tempo, mas desse assunto eu já falei no Hellfire anteriormente. Então fica a dica aí. Estou preparando uma fita só com músicas de trilha sonoras, assim que ficar pronta atualizo o post com o link.

Editado: Então aí vai minha fita de músicas de trilha sonora. Já aproveito para propor o desafio: em quais filmes essas músicas tocaram? Algumas são bem óbvias, mas acho que outras nem tanto assim, hehe.

***

Então que depois de uma semana usando o NetMovies eu já fiz um levantamento de pós e contras do sistema. Prós: é realmente bem cômodo é é muito legal voltar do trabalho sabendo que seu filminho estará lá te esperando para ser assistido. Sem contar que quando você utiliza muito o método HO HO HO E UMA GARRAFA DE RUM (se é que você me entende), sua lista de filmes começa a tender mais para os lançamentos, e bem, eu ainda tenho uma lista gigante de clássicos para ver.

Os contras: eles não trazem/buscam filmes nos domingos e segundas. Segundas eu até entendo, né. Mas pô, domingão é dia internacional do filme no sofá de casa. Outra coisa, é que aparentemente o agendamento de entrega/coleta precisa de um controle maior, uma vez que solicitei Anatomia de um Crime para ontem e entrega de O que terá acontecido a Baby Jane para a mesma data, e no sistema consta que o Anatomia está aqui e que já buscaram Baby Jane mas necas. Veremos como será a solução para esse problema, dependendo do caso, acho que está valendo a pena continuar com a assinatura depois que a ‘degustação’ acabar :think:

***

Eu conheço bastante blogueiros que ao ter em mãos uma ferramenta obviamente superior, fizeram como eu e trocaram do blogspot para o wordpress. Para esses que são blogueiros mas aparentemente vivem na Lua, fica o alerta: já no dia 09 foi noticiado que o acesso a blogs do WordPress no Brasil pode ser bloqueado. Aquela velha história: uma justiça ignorante (no sentido de ignorar o campo com o qual está lidando) fazendo mais estapafurdices como no famoso caso da Cicarelli.

Para quem que como eu acredita que esse tipo de ação (que deixará algo em torno de 1 milhão de blogs brasileiros sem lar) é estúpida e vai contra todos os avanços que a internet oferece para a comunicação, não deixem de participar da comunidade no orkut Não ao bloqueio do WordPress e visitar o site, onde você pode pegar selos da campanha para colocar em seu blog.

E se você está hospedado no blogspot (ou em servidor próprio como eu) e acha que não é com você, lembre que a estupidez cometida contra o wordpress hoje pode se estender para outros blogs amanhã.

9 comentários em “Muxtape, degustação e WordPress”

  1. Alexandre Esposito – Eu sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior. Mas trago na cabeça uma canção do rádio em que um antigo compositor baiano me dizia "tudo é divino, tudo é maravilhoso".
    Alexandre Esposito disse:

    Eu sou do WordPress e estou seriamente preocupado, uma vez que finalmente consegui engrenar o blog, tanto em quantidade de atualizações como em número de visitantes.

    Sobre a NetMovies, sou cliente há 2 meses, e o saldo é positivo, mas me irrita não fazerem troca em fim de semana (aqui tem segunda, mas não sábado).

  2. Alexandre Esposito – Eu sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior. Mas trago na cabeça uma canção do rádio em que um antigo compositor baiano me dizia "tudo é divino, tudo é maravilhoso".
    Alexandre Esposito disse:

    Nascido para matar
    Forrest Gump
    O Mundo de Andy
    Segundas Intenções
    ???
    Irmãos Caras-de-Pau
    Closer
    Encontros e Desencontros
    ???
    Cães de Aluguel
    ???
    Alta Fidelidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.