112422024032776685
Enfim, sabe aqueles porres inesquecveis, seja pelo mico, seja pelos acontecimentos? isso a, vamos ao…
TOP 5 PORRES MEMORVEIS!!!
5. Feriado de 15/11/2002.
Ok, esse daqui entrou para a histria anicolstica dos porres por ser uma das noites mais bizarras da minha vida. Comeou como um simples encontro de amigos em um rodzio de pizza e terminou com um fester no apartamento do Fbio com direito a aulas de como andar de salto alto para o Azel e, claro, ‘All You Need is Love(Joy)’ rabiscado com caneta de retroprojetor no brao de todo mundo.
4. Jornalismo na PUC/99
Eu at ia citar o dia do trote (que a Mulder viu eu caindo no estacionamento da PUC) ou o primeiro churrasco (que passei m mal, que tosca), mas no quis ser injusta com nenhum dos porres. Mesmo porque esses no foram os nicos, ns bebamos at durante a manh. No admira meu fgado no ser mais o mesmo.
3. Fondue com Frank maio/2005
Ok, eu nem ia colocar esse por aqui, mas a situao toda foi to surreal que eu tive que deixar registrado. Convidamos o Frank para um Fondue (chiqurrimo!), com vinhos (chiqurrimo!) e o Fbio em dado momento capotou de sono (as usual) e logo depois eu passei mal. Espero no termos traumatizado o Frank com nossa tosquice e que ele sempre volte a nos visitar, hehe
2. Noites no Emprio 98/99
Assim como o Jornalismo, no quis ser injusta com as noites no Emprio. Desde as minhas tentativas com a Nane de quebrar o record do Desafio at as noites com as Kanas, o fato que ‘o diga seguinte’ dessas noites apresentava sempre a mesma rotina: eu com medo de abrir os olhos e ver que estava mal, minha me perguntando que horas eu cheguei, eu dizendo que cheguei uma hora mais cedo do que realmente chegara e, por fim, eu procurando a bolsa para ver se tinha voltado de carona ou de txi. Elai.
1. 29 de dezembro de 2004
A idia era eu, o Fbio e a Sol assistirmos o Hamlet do Kenneth Branagh, mas a Sol (como sempre), acabou furando. Vinho vai, vinho vem, in vino veritas… E eis que comea um namoro de quase oito meses. O fato que ambos tomamos *bastante* vinho, taa foi quebrada, ligao no meio da noite para Sol agradecendo por ter nos juntado… … Ah, antes que eu me esquea: no vimos o Hamlet at hoje.
(s tirei foto dos gatos naquela noite, he he he)









